Por daniela.lima

Rio - Rafael Cortez participou nesta quinta-feira, do programa "Transalouca 4.0", da rádio Transamérica, para divulgar o seu novo programa "Dirige, Rafa!", que estreia nesta quinta-feira, às 20h30, no canal Comedy Central. No reality show, o comediante passa por uma terapia para se livrar do medo de dirigir um automóvel. “Eu não sei dirigir mesmo. É um misto de insegurança e medo”, declarou. 

'Chegarem ao ponto de falar que as questões eram machistas e misóginas é porque não entenderam o teor da entrevista'%2C desabafou Divulgação


O apresentador falou também sobre a recente polêmica com as atrizes do seriado Orange Is The New Black, do Netflix, que se irritaram com as perguntas do repórter durante uma entrevista do programa CQC, da TV Bandeirantes. “Eu nunca fui um cara repercutido por aspectos negativos de piadas, dessa vez aconteceu porque eu formulei mal as perguntas e não fiz uma boa entrevista, mas chegarem ao ponto de falar que as questões eram machistas e misóginas é porque não entenderam o teor da entrevista”, desabafou.

O comediante afirmou ainda que o mundo está se levando muito a sério. “Esse episódio é o novo câncer da minha vida. Todo semana tem alguém que é pego pra Cristo, sempre tem um cara da vez”, finalizou.

Nesta segunda-feira, foi ao ar no programa "CQC" uma entrevista exclusiva de Rafael Cortez com o elenco da série. No bate-papo, o repórter pergunta se elas não sentem falta de personagem masculino na série, além de questionar se há muitas "briguinhas" nos bastidores por ser um elenco totalmente feminino. Em outro momento ele pergunta ainda como é convívio delas "naqueles dias". As atrizes ficaram vizivelmente constrangidas e irritadas com os questionamentos, além delas, internautas não gostaram nenhum pouco do conteúdo das perguntas e teceram críticas a Rafael e o programa nas redes sociais. Confira a entrevista a seguir.


Você pode gostar