Por fernanda.macedo

Rio - A atriz Fernanda Machado exibiu pela primeira vez, neste domingo, o rosto do seu primeiro filho em foto publicada em seu perfil no Instagram. A atriz aproveitou também para dizer como foi o trabalho de parto do primogênito, que completa uma semana de vida nesta segunda-feira. 

Fernanda Machado exibe rosto do filho Lucca em foto no InstagramReprodução Instragram

"O momento mais lindo e iluminado da minha vida levou 18 horas de trabalho de parto para chegar! Se não fosse o fato de que ele estava numa posição chamada OP posição posterior. A coluna dele estava contra a minha coluna e a cabeça dele de frente para o meu abdômen, o que gera contrações ainda mais doloridas que as normais e dificulta a saída do bebê. Se não fosse isso, meu parto teria sido com certeza bem mais curto. Foi doloroso, exaustivo, difícil, mas foi também avassalador e extraordinário, com certeza o dia mais inesquecível da minha vida! Depois de dar à luz ao meu filho sinto que tenho forças para qualquer desafio! Mas só consegui graças ao apoio do meu marido que ficou do meu lado todos os segundos, dos meus pais, da minha sogra, e do time dos sonhos que nos guiou o tempo todo, minha médica Dr. Terbell e a melhor enfermeira Jeniffer Crispi. Serei eternamente grata! E muito obrigada a todos pelas orações e pensamentos positivos!", escreveu Fernanda Machado.

O nascimento de Lucca marca não só a chegada do primeiro filho na vida de Fernanda, mas a vitória em uma luta de três anos contra a endometriose, doença que dificulta e limita as possibilidades de gestação.

Saiba mais:

Fernanda Machado dá à luz seu primeiro filho: 'Luz da minha vida chegou'

Fernanda Machado posta primeira foto do filho: 'Segundos depois de nascer'

Você pode gostar