Por tabata.uchoa

Rio - O final de semana foi conturbado para a família de Tônia Carrero. Depois de surgir um boato de que a atriz teria morrido, Camila Thiré, que se diz neta de coração da atriz, gravou um vídeo fazendo um apelo para que parassem com tais notícias e postou em sua página no Facebook. "A Tônia não morreu. Ela está bem, ela está viva", afirma Camila.


O vídeo foi postado na tarde de sábado. "Estou fazendo esse vídeo aqui porque está virando uma coisa surreal. Meu telefone não para. Eu fico desmentindo e a coisa fica piorando. Pelo amor de Deus, ela está viva, ela está bem", esclarece. "Por favor, parem", pede.

Em outro post, de domingo, Camila diz ainda que não consegue nem dormir. "Em pleno 2015... Tem 48 horas que não durmo, desmentindo essa história...", escreveu.

O ator Leonardo Thierry, sobrinho de Tônia, também usou as redes sociais para desmetir qualquer boato sobre o estado de saúde da atriz. Ele postou uma foto com a família reunida e escreveu na legenda: "Tônia não morreu. Neste exato momento está tranquilamente vendo TV!".

Você pode gostar