Por tabata.uchoa

Rio - Rúben Aguirre, ator intérprete do Professor Girafales na turma do "Chaves", colocou sua casa de veraneio em Tepetlaoxtoc, no México. Ele já havia pedido ajuda financeira para a Associação Nacional de Atores do México (ANDA) reclamando da falta de amparo médico da associação, com a qual sempre contribuiu.

Doente%2C Rubén Aguirre colocou casa à venda para pagar tratamentoReprodução Internet

Aos 81 anos, Rúben passa por problemas de saúde, toma vários remédios para diabetes e doenças renais e precisa fazer uma cirurgia na vesícula. Desamparado, ele decidiu colocar a casa à venda para pagar seu tratamento.

Um vídeo que mostra o imóvel e fotos da família do ator no local foi colocado nas redes sociais. Em entrevista a uma emissora mexicana, ele afirma, com tristeza, que está se desfazendo da propriedade onde passou os melhores momentos de sua vida por necessidade.

O terreno tem 8,5 mil metros quadrados, sendo 550 de área construída. São vários quartos, um poço de água e todos os serviços inclusos que estão sendo vendidos por 7 milhões de pesos mexicanos, o equivalente a R$ 1,4 milhão.



Você pode gostar