Por roberta.campos

Estados Unidos - Kim Kardashian foi fotografada passeando na California na última segunda-feira com um vestido branco justinho que realçou sua barriga. Usando o mesmo look, ela postou no Instagram uma foto no espelho, aparentando uma barriga um pouco maior.

Kim Kardashian em dois momentos%3A em foto tirada por paparazzi (esquerda) e em imagem publicada no InstagramReprodução Internet

Em poucos minutos, seus seguidores questionaram a diferença da barriga. "O estômago dela está pendendo para a esquerda, ela não poderia crescer tanto em menos de uma semana e já estava tendo problemas de engravidar pela segunda vez. Sinto cheiro de gravidez falsa", escreveu uma internauta. "É falsa", comentou um seguidor.

"Estou rindo muito! Pare, Kim, de verdade! É realmente muito triste. Nós todos sabemos que esta barriga é tão falsa. Algumas pessoas querem ter filhos, mas você não pode continuar mentindo. Qual o objetivo!", disparou outra seguidora.

Kim anunciou que estava grávida do rapper Kanye West no final de maio no reality "Keeping up with the Kardashians", estrelado por ela e sua família.

A socialite usou as redes sociais para rebater os rumores. "Eu secretamente amo os rumores de que estou forjando minha gravidez porque eu estava tão magra! [rindo muito] Bom, não consigo esconder agora. 5 meses (20 semanas) e 9kg a mais".

Você pode gostar