Por roberta.campos

Estados Unidos - Menos de um mês após o fim do casamento de 10 anos com a atriz Jennifer Garner, Ben Affleck está com um novo amor. Segundo a revista "US Weekly", o vencedor de dois prêmios Oscar está namorando a babá que ele e Garner contrataram para cuidar dos filhos nas férias.

Astros de Hollywood se separam após 10 anos de relacionamento

Ben Affleck e a babá Christine Ouzounian estariam vivendo um romanceDivulgação / Reprodução Internet

A mulher que, de acordo com fontes da publicação, conquistou o coração de Affleck se chama Christine Ouzounian - uma norte-americana de 28 anos nascida na Califórnia.

Quando começou a cuidar das crianças, Violet (9 anos), Seraphina (6), e Samuel (3), o casal estava no meio de uma crise. "Eles costumavam sair juntos sem as crianças, e acabaram flertando", disse um amigo de Ouzounian.

Ainda segundo a "US", ao descobrir que algo havia de suspeito entre o marido e a babá a atriz a mandou embora. No entanto, a moça não teria saído da vida de Affleck. Os dois passaram um tempo juntos na nova casa do ator, em Los Angeles, no dia 17 de julho, contou o amigo de Ouzounian. A fonte ainda diz que os dois mantinham contato por mensagens e e-mail. "Ela diz que Ben gosta muito, muito dela", garantiu o amigo. "Ela diz que é amor de verdade", completou.

O agente do galã, no entanto, negou o romance dele com a babá e ameaçou resolver a polêmica na Justiça: "A história não é verdadeira. É um tabloide que se esconde atrás de fontes não confiáveis. É um truque vergonhoso usado pela revista. Estamos considerando as opções legais".

Você pode gostar