Por tabata.uchoa

Rio - Luana Piovani está toda feliz com o nascimento de seus filhos, os gêmeos Bem e Liz. A atriz postou no Instagram, nesta quarta-feira, uma foto em que aparece sorridente ao lado dos filhos, da mãe, Francis, e de amigos.

"Essa aqui vai para a Fadinha que me deu essa irmã linda na vida, Deby-Xuxu, a dinda do Bem. Nossa longa, linda e divertidíssima história juntas se constrói há pelo menos 20 anos. Visita boa de receber Xuxu e Carlos, casal plantado e florido no meu cuore. Aqui na foto, mamma, Lizoca, Xuxu, Bemzuco, o pó da rabiola da mãe Luana e o querido Carlos", escreveu a atriz na legenda da foto.

Luana Piovani recebe visitas após dar à luz gêmeosReprodução Internet

A atriz, que deu à luz no dia 31 de agosto, também comentou que está "acabada". "Só registrando, estou acabada. Dores pós-operatórias, rezando e engolindo litros de água para ver se esse colostro vinga e vira leite para alimentar meus anjos, mas já tive que dar um complementozinho que os babies são famintos. Quase sem dormir, com uma pança giga de gases e vendo que está tudo só começando. Tem nada não, meu melhor papel é o de mãe e dessa vez já até ganhei o Oscar antes mesmo do filme ser lançado".

Apesar do cansaço, Luana está realizada. "O que é esse milagre de duas coisinhas lindas e perfeitas que eu gerei e que já me olham com os olhos de Deus?! Só posso agradecer. Bora vencer galera", concluiu.




Você pode gostar