Rio - Capa da edição de setembro da revista Playboy, a funcionária da Comlurb Rita Mattos, que ficou conhecida como Gari Gata, está fazendo sucesso também nas ruas e redes sociais. Nesta segunda-feira, ao postar suas fotos em serviço no Instagram, recebeu milhares de curtidas e comentários, a maioria elogiosos.
“A maioria das pessoas, ainda bem, me respeita. Tanto nas ruas como nas redes sociais e no trabalho. Dificilmente tem alguma baixaria. Estou recebendo muitos elogios, mas sem vulgaridade ou baixaria”, disse Rita.
Gata e modesta, Rita diz que ainda falta muito para realizar seus sonhos. Diferentemente de outros tempos, quando posar nua em capa de revista garantia a independência financeira da modelo, a Gari Gata ainda luta para ter uma casa própria em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Não quero sair daqui, não. Para mim, é uma coisa de cada vez. O meu sonho é poder morar sozinha”, disse Rita, que tem 24 anos. Atualmente, Rita recebe R$ 1.450 como gari, e tem esperado por convites para programas de tevê, reality shows e festas.
“Gostaria de participar de tudo isso, claro. Mas se rolar, rolou. Se não rolar, continuarei meu trabalho na Comlurb”, ressaltou.
Confira a capa da 'Playboy' de setembro com a Gari Gata