Por roberta.campos
Thalita Zampirolli%3A Alto investimento na imagemReprodução Internet

Rio - A modelo transexual Thalita Zampirolli tem novas metas em sua vida. Para encarar o disputado mercado do funk melody, ela investiu alto em sua imagem. Após perder cinco quilos, a capixaba de 26 anos ostenta 64 quilos de massa magra, platinou o cabelo, arrebitou o nariz e afinou ainda mais a cintura.

Para concluir todas as transformações estéticas, gastou cerca de R$ 30 mil. “Procurei os melhores profissionais do mercado, afinal gosto de mudanças e procuro estar melhor a cada dia. Não descuido da alimentação e treino pesado”, entregou ao iG Gente.

Quanto à cinturinha de pilão que ela exibe nas redes sociais, garante: “Sempre tive a genética de bumbum grande e cintura fina, mas não tirei costela como estão falando. Faço muita massagem modeladora”, continua. Thalita conta que é um espelho para seus seguidores e que aproveita para dar seus conselhos na web. “Sempre digo que é preciso ter disciplina. Mas o mais importante é nunca desistir dos seus sonhos.”

Hoje está no lugar que sempre sonhou. Thalita já foi Júlio e com o apoio da família, fez a mudança de sexo aos 18 anos e enfrentou o conservadorismo da sociedade.  “O preconceito sempre vai existir, a todo momento. Nas redes sociais ainda sou muito agredida. Mas oro para que essas pessoas tenham mais amor no coração”, reflete. E isso ainda dá mais força para ela seguir em frente. “Quando você acredita no seu potencial e pratica o bem, essa amarra não nos deixa parar. Sempre digo que piso em cima do preconceito.”

E ela tem conteúdo. O que pouca gente sabe é que Thalita concluiu a faculdade de desenho industrial pela UFRJ. “Como fui chamada para modelar, não deu tempo de investir na minha formação. Mas adorei o curso e quem sabe um dia.” Voltada para o mundo artísitco, diz que seguiu os conselhos de Silvio Santos. Quando participou do programa do dono do SBT em abril deste ano, o apresentador a desencorajou a ser apresentadora infantil, mas rasgou elogios e disse que ela era mais bonita que Xuxa.

 “Silvio é o meu rei e me deu conselhos de pai. Estou seguindo tudo que ele falou. Aquele dia marcou a minha vida.” Quanto à vida amorosa, revela que está bem solteira e que estar sozinha é uma questão de opção, já que o momento é de dedicação ao trabalho.“Estou muito feliz e me deidicando bastante aos meus fãs. Quero levar alegria e música de qualidade para todo Brasil.”

Thalita agora ingressa na carreira de funkeiraReprodução Internet


Para quem não se lembra, Thalita ficou conhecida em 2013 ao ser apontada como namorada do ex-jogador de futebol Romário Faria, em 2013. O senador do PSB negou oaffair, mas uma foto dos dois saindo de mãos de uma boate caiu na rede e gerou polêmica. Em relação a esse assunto, declara: “Romário é passado. Conquistei meu espaço e mostrei a mulher de garra que sou. E não sou de usar homem para me aproveitar e aparecer”.

Um ensaio nu para uma revista masculina não está descartado. Com o corpo de fazer inveja, Thalita conta que já recebeu convites, mas no momento está focada na carreira musical. E aos interessados, manda seu recado: “Quem sabe mais para frente não mato a curiosidade de todos com a minha menina linda e rosadinha”.

Fonte: iG

Você pode gostar