Por roberta.campos
Rio - Daniella Cicarelli teve um grande prejuízo na noite desta segunda-feira. A apresentadora perdeu um brinco avaliado em R$ 25 mil durante as gravações do "Caldeirão do Huck" no Projac. Acompanhada por Gabriela Pugliesi, Cicarelli gravou um vídeo no SnapChat para contar o que aconteceu e oferecer uma recompensa um tanto quanto ousada: um beijo de língua "demorado".
Daniella Cicarelli perdeu brinco de R%24 25 mil durante gravações do 'Caldeirão do Huck'Divulgação


"O problema sou eu que acabei de perder um brinco do Jack Vartanian. Você que é legal, você que é mala, me ajuda a achar meu brinco do Jack Vartanian?", indagou a apresentadora. Pugliesi entrou na conversa: "A Daniella perdeu um brinco que vale a minha casa". "Não é acessível nem para mim. Estou em pânico", revelou Daniella.

O vídeo foi gravado após as gravações do programa no Rio de Janeiro. As duas estavam a caminho do aeroporto. "Estou falando bem sério! Eu vou dar um beijo demorado, do jeito que eu dava na época do 'Beija Sapo'. Vai ter um vídeo no Insta", prometeu.

Daniella Cicarelli não escondeu a tristeza pela perda do objeto. "Estou muito arrasada sem meu brinco, quero afogar todas as minhas mágoas comendo chocolate e depois vou beijar na boca de quem achar meu brinco".

Apresentadora apareceu ao lado de Gabriela Pugliesi no SnapChat e ofereceu recompensa ousadaReprodução Internet