Por roberta.campos
Rio - Em 2015, Grazi Massafera se consagrou no papel de Larissa, modelo viciada em crack na novela "Verdades Secretas", da Globo. A atriz fecha o ano com chave de ouro sendo eleita a "Mulher do Ano" pela "GQ Brasil" e mostrando as curvas em ensaio para lá de sensual. 
Grazi Massafera foi eleita pela revista 'GQ Brasil' a Mulher do AnoDivulgação/GQ Brasil


À publicação, Grazi falou sobre a atuação em "Verdades Secretas". "Esse trabalho me conquistou num lugar diferente, de trazer uma discussão, a prostituição, as drogas, a falta de diálogo em família", disse.

Bem humorada, também comentou momentos constrangedores em cena. "Ai, gente, eu tive que cuspir na Marieta (Severo), né. A cena estava em rubrica e eu ignorei essa parte, olha que louca. Cheguei para gravar e o diretor disse: Agora você cospe na cara dela. Perguntei: Eu? Onde tem isso? E ele disse: Grazi, está aqui, cospe na cara da Marieta."
Publicidade
Após recuperar os quatro quilos perdidos para a personagem Larissa, Grazi exibiu corpo impecável. Ela brincou com a sensualidade do ensaio e comentou não gostar tanto assim do seu bumbum. "Eu dei uma ousada na foto de bundinha. Mostrar a bunda, para mim, é um marco. Minha bunda é horrível, pequena."