Por roberta.campos
Rio - Nicole Bahls causou um burburinho entre os fãs depois de aparecer acompanhada por Marrone em um jantar. A modelo postou uma foto do momento em seu Instagram e deixou os seguidores intrigados com a imagem. "Resenha com os amigos. Amo!", dizia ela na legenda.
Nicole Bahls janta com Marrone e deixa seguidores intrigadosReprodução Internet


Depois da publicação, Nicole recebeu inúmeros comentários dos fãs, que ficaram curiosos a respeito do suposto relacionamento. "É namoro ou amizade?", "Esse Marrone não perdoa ninguém" e "Parece que quando se trata de amor o dedo da Nicole é sempre podre" foram alguns dos comentários escritos pelos seguidores. Com a repercussão, a ex-Panicat negou um envolvimento amoroso. "Eu tenho amigos também", disse.

Desdenhou de Neymar no 'SuperPop'
Publicidade
Na noite desta quarta-feira, Nicole participou do "SuperPop", da Rede TV! e também não fugiu das polêmicas. Questionada por Luciana Gimenez sobre seu relacionamento com o jogador Neymar, a modelo reafirmou que já ficou com ele, mas o desdenhou. "Beijei ele sim e foi ótimo! Mas era o que tinha pro dia. Eu estava em Santos e não tinha nada melhor para pegar", disparou.