Por karilayn.areias
O ator como o Tito%2C de ‘Malhação’Divulgação

Rio - Guilherme Leicam, 25 anos, está de volta à ‘Malhação’. Depois de protagonizar a temporada 2013 da novela adolescente, o ator chegou à antiga casa com pompa e circunstância para interpretar o misterioso Tito. “O convite veio especialmente do meu amigo Jacobina (Emanuel – autor) e fiquei muito honrado. As gravações iniciais foram muito divertidas, num veleiro, um visual lindo. A gente já gravou sob diversas condições climáticas e acho que a equipe é forte justamente por isso: não tem tempo ruim para ninguém”, diz o ator, que teve a sua primeira cena exibida na última terça-feira.

O que não se sabe é se a aparente simpatia de Tito esconde um lado perverso. “A gente vai criando o personagem aos poucos. Até agora, acredito que ele seja super do bem, alto-astral e desapegado de bens materiais. A intenção do Tito é fazer amigos, mas vamos ver os conflitos que aparecerão”, despista.

Certo é que Guilherme caiu nas graças do autor de ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’. “O Guilherme é brilhante, inteligente, traz coisas próprias e novidades para oferecer à trama. Sobre o Tito, posso adiantar que ele vai ter um envolvimento amoroso. Ele vai balançar corações e ser balançado.”
Você pode gostar