Por roberta.campos

Rio - Laura Cardoso ficou bastante chateada com os boatos que circularam na Internet neste domingo. A notícia de que a atriz, de 88 anos, teria morrido gerou preocupação entre fãs e colegas da veterana. "Quando eu vi eu até dei risada, estou firme e forte. Eles matam a gente sem mais nem menos. Acho uma coisa de mau gosto, é uma lata de lixo", afirmou Laura ao iG.

Laura Cardoso falou sobre boato de morte: 'Estou firme e forte'Caio Duran / Ag. News


A atriz criticou a Internet e disse que acredita que ela deveria ser utilizada para funções que tratem de bens sociais, como saúde. "Não fui só eu que sofri isso. Fernanda Montenegro já sofreu, o [Reinaldo] Gianecchini. Não sei como é que não tem um órgão, alguma coisa que não deixe que façam isso". Ela também comentou que o susto acabou ultrapassando fronteiras. "Foi até Lima, no Peru, onde tenho amigos. As pessoas se sentem mal".
Publicidade
Ela também revelou os novos projetos que tem reservados: "Estou com um trabalho de teatro no Rio daqui um mês e pouco. Devo ser escalada em alguma novela, ainda não sei".
Atualmente, Laura pode ser vista na reprise de "Caminho das Índias", no "Vale a Pena Ver de Novo". Ainda neste mês, também será possível acompanhar o trabalho da atriz na reprise da novela "Mulheres de Areia", no Canal Viva.
Você pode gostar