Por tabata.uchoa
Rio - Andressa Urach postou no Facebook, na noite de terça-feira, uma foto em que aparece comendo pizza ao lado do filho, Arthur. A imagem chamou atenção dos internautas, que chamaram mãe e filho de "gordinhos".
Andressa Urach e o filho%2C Arthur%2C são chamados de 'gordinhos'Reprodução Internet

A ex-vice Miss Bumbum não deixou barato e fez um post respondendo aos comentários maldosos. "Meu amigo e amiga agradeço a sua preocupação com a nossa saúde, mas você não precisa vir no meu Instagram lembrar que eu e meu filho estamos gordinhos! Eu sei, nós temos espelho em casa e isso não nos incomoda. Nosso padrão de beleza mudou e nós estamos muito satisfeitos e realizados com nossa aparência e nosso corpo!", rebateu Andressa.

Ela também revelou que já fez muitas "dietas malucas" e que não pretende fazer mais isso. "Passei seis anos da minha vida fazendo dietas absurdas e prejudicando a minha saúde para mostrar para os outros que eu tinha o corpo perfeito, então hoje aos 'finais de semanas e feriados' eu e meu filho nos damos o direito de comer sim, muita besteira, e é uma delícia", completou. 
Andressa Urach e o filho são criticados por estarem acima do pesoAg. News

Chateada, Andressa ainda convidou a pessoa que a criticou a deixar de seguir suas redes sociais. "Pode deixar que eu cuido da minha saúde, porque hoje eu me amo e sei que meu corpo é templo do Espírito Santo, mas eu não vou fazer dieta para agradar ninguém, ok?! Então se você não estiver feliz ou estiver incomodado com o meu peso, guarde sua opinião e só fale quando for solicitado, caso contrario, está convidado a deixar de seguir. Nós agradecemos. Aprenda a ser uma pessoa agradável e educada. Eu consegui, você vai conseguir ser também", escreveu.