Por karilayn.areias
Rio - Ludmilla usou as redes sociais para desabafar sobre o comentário racista que Val Marchiori fez sobre seu cabelo durante o desfile da escola Salgueiro no segundo dia de desfiles do Rio de Janeiro. A socialite apresentava um programa na RedeTV! quando disse que o cabelo da funkeira parecia um "bombril". "Ser chique é ter valor e não ter preço", escreveu Ludmilla em sua página no Facebook. 
Val Marchiori e LudmillaReprodução/ Agnews

A cantora confessou que ficou triste quando viu o vídeo, mas que conseguiu curtir o resto da noite. No entanto, ao embarcar para o Pará, as dúvidas começaram a aparecer: "Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar onde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais". 

Ela também se emocionou ao falar da família e deu um belo chega pra lá no preconceito: "Tenho consciência de tudo que passei pra chegar aqui, vim de baixo sim, mas lutei muito pra chegar onde estou e o mais importante, com um trabalho digno e honesto e com o apoio de toda a minha família e amigos que tenho orgulho de tê-los comigo sempre! Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito".

Val Marchiori usou seu blog pessou para se desculpar com a cantora. "Ao vivo, a gente pode acabar falando a mais ou acabar sendo mal interpretada. Foi o que aconteceu no caso da Ludmilla. Eu adoro a Ludmilla! Sempre ouço as musicas dela e sempre que toca nas festas faz muito sucesso! E adoro a personalidade dela, que fala o que pensa e não faz a linha certinha. Adoro o jeito que ela faz e acontece e nunca ia querer magoa-la, ou ofendê-la de alguma forma. Por isso, peço desculpas", escreveu a socialite.