Por roberta.campos
Rio - Glenda Kozlowski é mais uma vítima do mosquito Aedes Aegypt. A apresentadora do "Esporte Espetacular" contraiu dengue e fez um desabafo em seu perfil no Facebook nesta quinta-feira. Indignada não só por estar doente, a jornaslista se mostrou irritada com a sociedade brasileira por conta da falta de prevenção.
"Ser derrubada, nocauteada por um mosquito é muito de quinta "catiguria". Um mosquito e três doenças. Eu fico com vergonha. Vocês não? É tanta sujeira, tanta falta de higiene, tanta falta de educação, aí eu escuto, é muita falta de informação! Informação? Não! informação, não! É falta de vergonha na cara mesmo!", escreveu ela, criticando os brasileiros.
Glenda Koslowski pegou dengue e fez desabafo na webAg. News
Publicidade
"É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral, é o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz faz mal a ninguém mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu (...) Qual é a outra razão para o mosquito se multiplicar e atacar tanto? Me diz?", opinou.
Glenda aproveitou o espaço para explicar aos seus seguidores quem iria apresentar o próximo "Esporte Espetacular". "Domingo, o programa será com o Flavio Canto e a Cris Dias.
E vou dizer, me dá uma tristeza enorme", contou ela, abalada por estar doente.
Publicidade
Confira o desabafo na íntegra:
 
Pensei muito se escreveria ou não, mas decidi meter o dedo nas teclas e dividir a minha indignação.Somos todos vulnerá...
Publicado por Glenda Kozlowski em Quinta, 11 de fevereiro de 2016