Rio - Nesta sexta-feira, Fernanda Torres escreveu um artigo polêmico em sua coluna e dividiu opiniões de internautas nas redes sociais.
LEIA MAIS: Fernanda Torres critica feminismo e gera polêmica: 'A vitimização me irrita'
Fernanda Torres pede perdão por crítica ao feminismo: 'Não sou inimiga'
A atriz e escritora decidiu abordar a atual situação política do país e disse que não aprova a decisão tomada pelo juiz Sérgio Moro em divulgar para a imprensa as gravações das conversas telefônicas de Lula, ex-presidente da República.
"Dentre todos os grampos da Lava Jato, um, de menor relevância, me causou impressão. Nele, dona Marisa solta um palavrão para desabafar com o filho o incômodo com o panelaço. É uma conversa íntima, cuja reprodução em rede aberta só serve a um desejo hediondo de satanizá-la. Nenhum de nós sobreviveria a uma exposição pública dessa ordem, não é aceitável, não pode ser", escreveu Fernanda, em um dos trechos do artigo.
O nome dela ficou entre os mais comentados do Twitter. Veja algumas das publicações:
Qd a Fernanda Torres fizer algo q contribua para o crescimento social do país atraves da sua "arte" ai sim ela será capaz de opinar.
— Slater Palmeira (@SlaterPalmeira) 25 de março de 2016
Fernanda Torres, tenho uma pergunta: quem é mais socialista, Marisa a dondoca amélia de Lula ou Ruth Cardoso a antropóloga Comunitas de FHC?
— TORS JEBAL Renault (@TorsJebal) 25 de março de 2016
Eu ia elogiar o texto "O nascimento da tragédia" da Fernanda Torres, mas vi tanta gente escrota agredindo a moça que eu vou é ficar na minha
— Valdir_Joaquim (@valdir_joaquim) 25 de março de 2016
Os palavrões da família não me escandalizou. Pelo contrário mostra que são pessoas comuns como nós. O que me... https://t.co/bf7PCWqsgM
— Carlos Nascimento (@amigosemlimite) 25 de março de 2016