Por karilayn.areias

Rio - Thábata Mendes conta o que deu errado em sua participação na banda X-Calypso ao participar do "Luciana By Night" desta terça-feira. "Eu sempre sigo meu coração e não estava feliz. O lado musical era sensacional, eu realmente me satisfazia, mas tem outros quesitos, como a incompatibilidade e as divergências conceituais", declara. 

Luciana Gimenez recebe Thábata Mendes e a apresentadora Faa Morena em seu programaDivulgação

"A gente não estava se entendendo e é muito complicado trabalhar assim. Nunca coloquei a fama acima dos meus princípios e optei por sair porque não estava satisfeita", revela a Luciana Gimenez. Thábata ainda conta que não tem mais contato com Ximbinha. "Ele também não estava satisfeito, também veio da parte dele [a decisão de que ela deixasse a banda]. Música é inspiração”. 

A cantora também falou sobre a vocalista que a antecedeu. "Sempre admirei muito a Joelma. É uma artista muito versátil. O mercado está escasso disso, ela é completa", enfatiza. Thábata encara a participação na banda como um aprendizado.  "Foi uma grande oportunidade. Eu reconheço e sou muito grata a Deus e ao Ximbinha, por terem me proporcionado essa dádiva".

Após a polêmica saída de Joelma do "Calypso", Ximbinha foi impedido de continuar usando o nome da banda e criou uma nova, com Thábata como vocalista. Mas a parceira não deu certo e a vocalista saiu da banda apenas três meses depois de ter ingressado.

Você pode gostar