Por tabata.uchoa

Rio - MC Bin Laden, que fez sucesso com a música "Tá Tranquilo, Tá Favorável", anunciou através de um vídeo no Youtube que não fará mais clipes sem camisa, mostrando a barriga e o peitoral. O funkeiro explicou que alguns fãs se começaram a se aproximar de forma desrespeitosa por conta da exposição.

MC Bin Laden não vai mais fazer clipes sem camisaReprodução Internet

"No começo era até uma brincadeira saudável, era da hora, eu achava engraçado... Acho legal fazer comédia dos vídeoclipes, mas têm pessoas que não entendem, passam dos limites na brincadeira, passam dos limites no desrespeito", explicou Bin Laden.

"São dez pessoas no meio milhares, pra mim não faz diferença, mas às vezes para meu pai, para minha mãe, para algumas pessoas isso faz", completou.

Bin Laden ainda contou que vai atender o pedido dos fãs e tentar parar de fazer músicas com temas relacionados ao crime, como drogas, por exemplo. "Como muitos fãs pediram, não vou mais fazer música falando de droga, falando de crime, que tem que matar. Eu não vou fazer, só vou fazer música para os fluxos".


Você pode gostar