Por tabata.uchoa

Rio - Ana Paula Valadão causou polêmica ao postar uma foto no Facebook durante o velório de sua avó, Theonila, que aconteceu nesta quinta-feira. A foto postada pela cantora gospel mostra apenas a mão dela sobre as mãos da avó.

Ana Paula Valadão recebe críticas após postar foto no velório da avóReprodução Internet

"Até aquele Dia, vovó. Que bom que te demonstrei todo meu amor em vida", escreveu Ana Paula Valadão na legenda da foto. Logo em seguida, várias pessoas começaram a criticar a atitute da cantora. A foto já tem mais de seis mil comentários. Em sua grande maioria, as mensagens são negativas. "Muito sem noção, gente! Nem nas pessoas mais loucas do meu Facebook vi uma foto de velório", escreveu um internauta. 

Fernanda Girundi, uma prima de Ana Paula, também criticou a cantora. "Várias pessoas que estiveram lá no momento do velório ficaram chocados com o celular que não saia da mão para registrar os momentos que era apenas nosso. Hoje nós estamos calçando a cara e pedindo desculpas para as pessoas que estiveram lá e foram totalmente desrespeitadas! Postar aqui é fácil, apoiar ela aqui é fácil, mas só quem viveu esse dois dias de luto sabe o tanto que foi mais difícil emocionalmente ter essa exposição de um momento que não precisava de público", comentou Fernanda na foto da prima.

Prima detona Ana Paula ValadãoReprodução Internet


Você pode gostar