Por karilayn.areias

Rio - O combustível que está embalando a cantora Jullie nessa nova fase da carreira não é mais a ‘Gasolina’ que fez ferver seus motores na segunda edição do ‘The Voice Brasil’. Para seu novo álbum, que será lançado em setembro, a artista deixou o pop eletrônico para trás e investiu “em uma pegada diferente”: o folk. Ela se inspirou em John Meyer, começou a compor e a trabalhar seu lado mais poético. No próximo domingo, às 20h, Jullie faz o lançamento do novo clipe ‘Tão’, com show completo na Casa da Gávea.

Cena do novo clipe ‘Tão’%2C gravado em um barco no canal da Ilha da GigoiaDivulgação

“O show terá um clima mais intimista, almofadas espalhadas no chão para a galera sentar. Meu novo trabalho é mais acústico, nada muito dançante, está mais poético, mais delicado. A gente vai mudando as referências e descobrindo coisas novas”, conta Jullie. O evento ainda terá as participações de Gugu Peixoto, da banda Playmobille, do ex-‘The Voice’ Nando Motta, Ju Martins e exposição de Franco Kuster, que também participa do clipe fazendo uma pintura que será a capa do disco.

“O clipe foi filmado na Ilha da Gigoia, um lugar que eu adoro. Mostra a gente num barquinho, eu que tive a ideia de fazer ali”, adianta Jullie, de 28 anos. Não é fama a qualquer preço que faz a cabeça dela. A cantora prefere focar num som que ela realmente gosta a fazer coisas comerciais em busca de milhões de fãs: “Não adianta fazer uma música que não me identifico só para ter fama, porque isso passa. Quero um público que se identifique com o meu trabalho.”

Jullie com o namorado%2C Nando Motta%3A uma parceria que deu certoDivulgação

Se tem uma coisa que faz Jullie trabalhar ainda mais animada é a parceria com o namorado Nando Motta em seu shows. “Estamos vivendo mil anos em dois meses, começamos a namorar nesse tempo, mas ele é muito parceiro, está amarradão de fazer parte dos meus projetos. A gente fez duas regravações: ‘Me Espera’, do Tiago Iorc com a Sandy, e ‘Eu Preciso Dizer que te Amo’, de Cazuza com Bebel Gilberto, essa com uma pegada mais blues. Também vamos fazer um duo, que intitulamos de ‘Duo Amor’”, explica.

Você pode gostar