Por karilayn.areias
Ana está feliz com o convite e garante que fará bonito no novo desafioDivulgação

Rio - Depois de participar do ‘Big Brother Brasil 16’, a jornalista Ana Paula Renault, expulsa do reality por agredir um dos confinados, vai arrumar outro problema. Só que desta vez na novela das sete, da Globo. A mineira, que se tornou repórter do ‘Vídeo Show’, vai começar, na próxima semana, a gravar uma participação especial em ‘Haja Coração’. Ela promete bagunçar ainda mais a trama, já que vai viver ela mesma no folhetim.

Ana Paula será rival de Ellen Rocche, que na vida real participou da ‘Casa dos Artistas’, no SBT, e agora interpreta uma ex-BBB esquecida pela mídia. Ellen precisou colorir os cabelos de ruivo para o papel.

“Isso para mim é uma novidade. Não esperava receber esse convite. Já li o roteiro e já estou me dedicando”, adianta Ana Paula, empolgada com a oportunidade dada pelo autor Daniel Ortiz.
Feliz com o convite, a jornalista confessa estar agradecida e garante que vai fazer bonito no novo desafio.

Nas cenas, que devem ir ao ar no dia 16 de agosto, Ana Paula vai disputar a atenção de Marquinhos (Jandir Ferrari) com Leonora (Ellen Rocche). Ana e Leonora vão se ver pela primeira vez enquanto estão na orla carioca. Após perder seus pertences no mar e quase se afogar, Leonora vai a um chuveiro se banhar com Dinalda (Renata Augusto). E é nesse momento em que ela vê o empresário correndo e se anima. A alegria de Leonora dura pouco. “Olha ele!”, esbraveja, imitando a ex-participante do ‘BBB 16’. Ana corrige: “Querida, é olha ela”.

“O que você tá fazendo no Rio de Janeiro com essa garota? Vai dizer que me trocou por uma ex-BBB mais nova?”, indagará Leonora. “Não é nada disso que você tá pensando. A Ana Paula saiu faz pouco tempo do ‘BBB’, precisava de alguém para ajudar com a imprensa”, dirá Marquinhos, sem conseguir acalmá-la. “Ela não me interessa. Já esse aqui apareceu para me salvar. Tudo bem, Marquinhos?”, dispara Leonora, irritada. O empresário fica sem saber para quem dar atenção.

“Foi uma linda surpresa. Nunca pensei em estrear como atriz. As cenas, que começam a ser gravadas na semana que vem, vão demandar estudo. Achei que fosse uma pequena participação, mas já recebi o roteiro e é grande. Vou ter que decorar texto. Nunca me passou pela cabeça fazer uma novela. Estou feliz!”. Ana Paula também gravou cenas para o ‘Casseta&Planeta’, que vai ao ar em outubro.

E a ruiva segue provocando a rival. “Ah, você vai me explicar isso direitinho! Mas vai ser na sua casa. Porque é lá que a gente vai dormir hoje. Dinalda! Vem, que a Iemanjá trouxe o Marquinhos para gente!”, ordena. “E você, querida, pode continuar sua corrida. Corre mesmo, para ver se um dia você chega no nível de uma Leonora Lammar”, alfineta a personagem vivida por Ellen.

Reportagem Rodrigo Bertolucci

Você pode gostar