Por tabata.uchoa

Rio - O bumbum de Maitê Proença já causou polêmica em "Liberdade, Liberdade" e, recentemente, voltou a dar o que falar. A atriz de 58 anos posou de maiô para um ensaio fotográfico para a revista "Caras" e mostrou sua boa forma. "Caramba, eu tenho bumbum. E a prova tá na Caras! Irrefutável bíblia dos novos tempos",  ironizou Maitê ao postar uma das fotos do ensaio nas redes sociais.

Bailarina diz que foi dublê de corpo de Maitê Proença em cena de 'Liberdade, Liberdade'

Maitê Proença posa para revista e diz%3A 'Caramba eu tenho bumbum'Reprodução Internet

O post já teve mais de mil curtidas e a atriz recebeu inúmeros elogios. "Poderosa, vc é muito bela, relaxe que o bumbum é bonito", disse um internauta. "Maitê, você tem tudo: beleza, simpatia, talento e bumbum! Ah!!!! Como você é diferente de quem só tem bumbum!", escreveu outro admirador.

Dublê de bumbum

Maitê Proença causou polêmica ao usar uma dublê de corpo para uma cena da novela "Liberdade, Liberdade". Na cena, o bumbum de Dionísia recebe um close para mostrar as cicatrizes da personagem. Quando todos começaram a comentar a boa forma de Maitê, a dublê que fez as cenas resolveu contar que o bumbum na verdade não era da atriz. "Sim o rosto é dela, sim o bumbum é meu, sim é um trabalho de dublê de corpo. Juntas, eu e Maitê em prol da Dionísia!", escreveu a dublê em uma rede social.

Maitê Ptoença usou dublê para cena de 'Liberdade%2C Liberdade'Reprodução


Você pode gostar