Por bianca.lobianco

Estados Unidos - Angelina Jolie e Brad Pit estão se divorciando, segundo publicação americana. A atriz teria entrado com documentos legais na última segunda-feira, alegando diferenças irreconciliáveis.

Ainda segundo a publicação, ela estaria pedindo a guarda dos seis filhos do casal. Pitt apenas teria direito a visitas regulares às crianças, sem guarda conjunta.  Angelina não teria pedido pensão à Pitt. 

Brad Pitt e Angelina Jolie se casaram em novembro%2C após dez anos juntos. Eles são pais de seis crianças%2C sendo três adotadasReprodução

Fontes ligadas ao casal dizem que a decisão de Angelina querer o divórcio tem a ver com o jeito que Pitt exerce a paternidade. Jolie estaria muito chateada.

Segundo o TMZ, não existe uma 'terceira pessoa' envolvida. A decisão é apenas sobre a interação que o ator tem com seus filhos.

Angelina Jolie e Brad Pitt se envolveram quando os dois gravavam o filme "Sr. e Sra Smith", em 2005. O envolvimento foi bastante conturbado, porque Pitt era casado com Jennifer Aniston, a então, namoradinha da américa. Onze anos depois Angelina anunciou o divórcio.

Você pode gostar