Por tabata.uchoa
io - A socialite Heloísa Faissol, de 46 anos, que foi encontrada morta em seu apartamento em Copacabana, é filha do badalado dentista Olympio Faissol. Criada em uma mansão no Alto da Boa Vista, Heloísa ficou famosa ao se tornar cantora de funk. Antes disso, se interessou por artes plásticas e moda.
Heloísa FaissolReprodução
A socialite ficou ainda mais conhecida do público após participar da sétima edição de "A Fazenda". Apesar dos inúmeros barracos que protagonizou no programa, Heloísa chegou a ser uma das finalistas ao lado da ex-panicat Babi Rossi e do cantor DH. Acabou ficando com o terceiro lugar.
Publicidade
Em sua autobiografia, "Do Luxo ao Lixo", Heloísa contou que sofreu assédio aos 12 anos quando realizou um curso de férias no Manège, que é uma espécie de hípica particular. Segundo a socialite conta no livro, um dos professores a obrigava a lavar os pênis dos cavalos e a assistir a filmes pornográficos com ele, o que a deixou com traumas psicológicos.
A socialite rompeu com a família quando decidiu se tornar funkeira. Com o nome artístico de Helô Quebra Mansão, ela lançou hits como "Dou pra cachorro" e se apresentou em bailes funk. Mas desistiu da carreira ao perceber que o cachê era muito baixo e não correspondia ao seu estilo de vida. 
Publicidade
Heloísa Faissol em um de seus barracos em 'A Fazenda'