Por tabata.uchoa
Tyler James Williams revela sofrer de doença crônicaReprodução Internet

Rio - Tyler James Williams, que ficou conhecido ao interpretar o Chris do seriado "Todo Mundo Odeia o Chris", contou em um post no Instagram que sofre de uma doença crônica. O ator sofre da doença de Chron, que pode afetar todo o sistema digestivo e tem causa desconhecida. 

"Para os que não sabem, fiquei entre idas e vindas do hospital nos últimos dois meses após ter sido diagnosticado com a doença de Crohn", disse Tyler nesta terça-feira. A doença não tem cura e é considerada um fator de risco para o câncer de intestino.
Publicidade
O ator fez uma homenagem a sua namorada, Anastasia Baranova, que o apoiou durante o tratamento. "Esse post não é sobre mim, então vá pesquisar se você está curioso [sobre a doença], mas eu estou melhorando e me recuperando. Esse post é sobre esta mulher [na foto] que está deitada na cama. Ela me acompanhou em sete visitas à emergência do hospital nos últimos seis meses e em cinco longas internações", escreveu.

"Ela falava, discutia e era em meu favor em relação a mais médicos do que eu posso contar. Cuidou do meu cachorro a tal ponto que agora acho que ele gosta mais dela do que de mim. Ela deixou o trabalho de lado, me manteve mentalmente motivado não importa o que houvesse. Nunca saiu do meu lado. Ela dormiu em sofás no hospital, mas quando não havia nenhum sofá ela juntava duas cadeiras. E quando não havia nem mesmo uma cadeira, ela se cobria com o cobertor no chão", continuou.

Anastasia Baranova%2C a namorada de Tyler James WilliamsReprodução Internet

"Tudo isso para que eu nunca acordasse sozinho naquele ambiente estranho e desconfortável. Chamá-la de uma 'boa' mulher seria um grave insulto, assim como essa foto é um grave insulto à beleza que está sendo retratada, caso você não tenha lido a legenda. Ela é minha e toda manhã em que abro meus olhos e o sol nasce, e eu olho para o lado e a vejo, sei que, independente do que acontecer com meu corpo naquele dia, tudo ficará bem", completou.


Publicidade

Você pode gostar