Por karilayn.areias

Rio - Se você está assistindo à ‘Malhação — Pro Dia Nascer Feliz’, viu o ator Juliano Laham interpretando Rômulo (um jovem humilde que sonha em se tornar um grande lutador de boxe) e achou seu rosto conhecido de algum lugar, é só fuçar “laham + bbb” no Google que vai chegar na resposta. Em 2016, o rapaz de 24 anos participou da edição 16 do ‘Big Brother Brasil’ durante 36 horas, interpretando um libanês — e chegou a formar casal com Munik Nunes, que viria a ser a vencedora da edição. Estar no ‘BBB’ ajudou, Juliano?

Juliano Laham no ringue em ‘Malhação’Divulgação

“Quando saí do ‘Big Brother’, as coisas aconteceram meio que da noite para o dia. Eu não estava nem um pouco acostumado com isso. Mas foi bom, sim. Ter contato com o seu público é importante, vejo isso hoje. Quando falo com as pessoas, procuro ver sempre o que o público acha do personagem, o que pode ser feito nele para melhorar... É legal ter essa troca com o publico, ele é minha audiência. Inclusive admiro muito o fato de eles virem até o Projac para tirarem foto. Acho um gesto lindo, é uma troca”, alegra-se Laham.

O ‘Big Brother Brasil’ deu lá seus empurrões, mas o ator conta que o que o ajudou mesmo a chegar na novelinha foi o teatro. No momento, ele se diz apaixonado por Rômulo. “Cada personagem que a gente faz é diferente. Só que, dessa vez, faço um cara humilde, batalhador, e que independentemente de qualquer coisa vive a vida dele sem passar por cima de ninguém”, elogia o ator.

Laham com Munik no ‘BBB’Reprodução

Laham teve que abandonar o visual barbudo que o acompanhou durante anos para viver o jovem lutador. “Acho que o legal de ser ator é que você vivencia os personagens e junto com eles vive uma nova vida. Sem barba fiquei o maior meninão”, brinca. “Sou um cara que sempre enxergo que quem tá vivenciando a cena é o personagem. Não fumo, não bebo, mas se o personagem exigir, vamos fazer!”

Laham nos bastidores e com a atriz Malu Falangola%2C a Sula%2C na novelinhaDivulgação

Se não fosse ator, Juliano Laham pensa que poderia ser um engenheiro ou um piloto de helicóptero ou, quem sabe, até um chef de cozinha, já que ele diz que adora cozinhar e passa muito tempo na cozinha. “Cozinhar para minha namorada (Juliana Paiva, que é também atriz da Globo) é a melhor parte disso”, conta.


Reportagem da estagiária Manuella Yasmin

Você pode gostar