Por rodrigo.sampaio

Estados Unidos - Morreu no útlimo domingo Ebony Banks, a menina com câncer terminal que tinha o sonho de conhecer Beyoncé. A menina faleceu cinco dias após finalmente realizar o seu sonho: na terça-feira, Ebony recebeu uma videochamada de cantora.

Beyoncé ficou sabendo que Ebony queria conhecê-la porque os amigos da garota fizeram uma campanha na Internet e criaram a hashtag #EBOBMEETSBEYONCE (algo como Ebob encontra Beyoncé). Ebob é o apelido de Ebony.

"Beyonce é um de seus ídolos. Ela a admira tanto, então tentamos colocar isso no Twitter e no Instagram para chamar a atenção de Beyoncé", disse Karina Gutierrez, amiga de Ebony à uma afiliada local da rede de televisão ABC.

Ebony Banks realizou o sonho de conhecer Beyoncé cinco dias antes de morrer de câncer. Reprodução Internet

No início de março, a escola de Ebony fez uma cerimônia de formatura antecipada para ela, que precisou se afastar do colégio para tratar a doença mas não deixou de estudar. A ligação de Beyoncé foi o presente de formatura que os amigos deram para Ebony. 

A equipe médica do Centro de Oncologia MD Anderson da Universidade do Texas, onde Ebony estava internada, confirmou a morte da jovem. Parentes e amigos da meninas fizeram uma cerimônia em homenagem a Ebony no Estádio LRoy Crump. 

Você pode gostar