Por rodrigo.sampaio

Estados Unidos - Sucesso nos anos 90, a ex-integrante do grupo Spice Girls, Mel B, está acusando o ex-marido, Stephen Belafonte, de agressão e chantagem, segundo o TMZ. De acordo com o site, os advogados da cantora já conseguiram uma ordem de restrição para impedir que Belafonte se aproxime de Melanie e seus três filhos. 

De acordo com os depoimentos da cantora, a primeira agressão ocorreu há dez anos atrás, na noite da final do programa "Dancing with the Stars", no qual Mel B participava. Belafonte teria enforcado a cantora e a jogado contra o chão. Cinco anos mais tarde, ele retornou a agir violentamente. Desta vez, o motivo seria ciúmes da ex-Spice Girls com o cantor Usher, de quem era colega de trabalho no programa 'X Factor'. Segundo o depoimento, Belafonte ainda teria dado um soco na cantora um dia após o encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012. 

Mel B contou em depoimento à polícia que foi agredida mais de uma vez e que também foi vítima de chantagemReprodução/Daily Mail

Mel B ainda alega que o ex-marido a forçava a participa de sexo grupal e que ameçou de divulgar os vídeos dos encontros gravados por ele com a intenção de arruinar sua carreira. "Ele a forçou a participar de um ato sexual entre ele e outras mulheres. E frequentemente gravava os encontros em segredo. Ela diz que quando tentou resistir, ele ameaçou divulgar os vídeos", diz o texto. 

A cantora também alega que Belafonte engravidou a babá de seus filhos e teria convencido a moça a fazer um aborto após pagar a quantia de US$ 300 mil do dinheiro da ex-Spice.  

Você pode gostar