Por rodrigo.sampaio

Estados Unidos - O rapper americano 50 Cent perdeu a cabeça e agrediu uma fã que assistia seu show na cidade de Baltimore, no último sábado. Imagens divulgadas na internet mostram o momento exato em que o cantor desfere um violento soco em uma das pessoas que estavam na parte de frente do palco. 

O incidente ocorreu após o rapper ser puxado por uma das fãs enquanto interagia próximo do público. Descontrolado, 50 Cent deu um soco no peito da mulher que o havia puxado. Na tentativa de acalmar a confusão, o cantor convidou a moça para subir ao placo, onde recebeu um abraço do rapper e assistiu o restante da apresentação. A fã ainda não informou se irá processar Cent, que também não se pronunciou sobre o caso. 

50 Cent perdeu a cabeça e desferiu soco em fã durante showReprodução Youtube

Não é a primeira vez que 50 Cent se envolve em casos de agressão contra fãs. Durante um show, em 2005, o cantor agrediu três mulheres após um ataque de fúria. A reação teria sido motivada após o cantor ser atingido por uma garrafa. Após investigação, o rapper foi condenado a dois anos em liberdade condicional.

Você pode gostar