Por rodrigo.sampaio

Estados Unidos - Segundo o site de notícias de celebridades, TMZ, a cantora Mel B revelou que seu ex-marido, Stephen Belafonte, não a teria traído porque se relacionou com a babá de seus filhos, e sim, porque a excluiu de um acordo de sexo a três que eles tinham.

Belafonte teria contratado a babá Lorraine Gilles, e teria a convencido a fazer ménages durante um período de sete anos. Porém, segundo a ex-spice, Belafonte e Lorraine tiveram diversas relações sexuais sem Melanie. 

A ex-Spice Girls Mel B revelou que marido a excluiu de relação a três com babáReporodução

Fontes ligadas a cantora também afirmam que Melanie ficou ressentida com o relacionamento dos dois, além de dizer que Belafonte a convenceu de fazer ménage com outras pessoas durante o período em que ficaram casados. 

Recentemente, Lorraine entrou com uma ação na Justiça contra Mel B, acusando a cantora de difamação no processo de divórcio com o ex-marido. 

No início de abril, a ex-Spice Girls acusou o ex-marido de agressão e chantagem. Segundo o depoimento feito para a polícia, Belafonte a teria agredido pelo menos três vezes, em ocasiões diferentes, além de chantagear a cantora, ameaçando divulgar vídeos íntimos do casal. 

Você pode gostar