Por rodrigo.sampaio

Rio - Nesta segunda-feira, dia 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados, data para ficar juntinho da pessoa amada. Como é de se esperar, os famosos não perderam a oportunidade e usaram as redes sociais para fazer um mimo em suas paixões.

De férias da televisão, a atriz Marina Ruy Barbosa usou o Instagram para se declarar ao marido Alexandre Negrão. Os pombinhos tem casamento marcado para outubro: "Foi difícil escolher uma foto... Já são tantos momentos, tantas surpresas e alegrias ao seu lado! E espero que seja só o começo de toda uma vida! A vida é arte do encontro, e ainda bem que no meio de tanta gente, a gente se encontrou! Te amo cada dia mais", escreveu Marina. 

Em uma publicação no Instagram, o cantor Wesley Safadão abriu o coração para a esposa Thyane Dantas. "Você é muito importante pra mim! Que Deus continue nos abençoando e cuidando do nosso amor! Feliz dia dos namorados! Te amo", escreveu. 

Depois de indas e vindas no relacionamento, Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro aproveitaram uma viagem no Uruguai para anunciar o noivado. O casal, que começou o namoro em 2014, terminou no fim do ano passado, mas pouco tempo depois, os pombinhos reataram.

Giovanna Ewbank aproveitou a oportunidade para deixa uma bela mensagem para os seus seguidores: "um dia cheio de amor a todos os que namoram, a todos os casados, e tbm aos solteiros que se amam!!!", escreveu a atriz ao publicar uma foto ao lado do marido, Bruno Gagliasso. 

A apresentadora An Hickmann publicou uma foto no Instagram para homenagear o maridão, Alexandre Corrêa, com quem já está junta há 20 anos: "Meu eterno namorado. Como eu te amo! Minha vida não seria nada sem você, papai do céu foi muito generoso comigo quando pôs você na minha vida. Te amo! Te amo! Te amo!!", escreveu a apresentadora em tom apaixonado. 

O ator Cauã reymond também ganhou um agrado da namorada, Mariana Goldfarb, em uma foto pra lá de engraçada: "Que a nossa vida seja pra sempre assim porque a gente não precisa de mais nada não", escreveu a apresentadora. 

 

TE AMOOOOOOOOOO!!!! Que a nossa vida seja pra sempre assim porque a gente não precisa de mais nada não!!!!!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) em

Sempre romântica, a cantora Paula Fernandes publicou uma foto ao lado do marido: "Que bom que a vida me trouxe você", escreveu Paula. 

 

?Que bom que a vida me trouxe você! TE "LOVO" HONEY!???? @arancam

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Mesmo após anos de casado, Luciano Huck fez questão de mostrar em seu instagram que o clima de namoro não acabou entre ele e Angélica: "Minha namorada para sempre", escreveu o apresentador. 

 

Minha namorada! Para sempre! ?#diadosnamorados

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Você pode gostar