Por rodrigo.sampaio

Estados Unidos - Em entrevista para o apresentador James Corden, no YouTube, a cantora pop Katy Perry fez um ranking dos seus melhores ex-namorados na cama. Para deixar a conversa mais engraçada, a estrela listou apenas parceiros conhecidos pelo grande público.

Em entrevista ao programa de James Corden%2C Katy Perry revelou qual dos seus ex-namorados era o melhor na camaReprodução Youtube

Iniciando a lista do pior para o melhor, a popstar colocou o DJ Diplo, da dupla Major Lazer, em último lugar. O dois tiveram um rápido relacionamento em 2014. O segundo lugar ficou com o astro de "Piratas do caribe", Orlando Bloom, de quem a cantora se separou em março deste ano.

O vencedor da medalha de ouro ficou por conta do cantor John Mayer. Katy e John tiveram um relacionamento conturbado, com diversas indas e vindas. Contudo, o romance dos dois durou cerca de três anos.

Apesar do ranking, ao fim da entrevista a cantora fez questão de afirmar que todos os seus ex-parceiros eram bons na cama: "Todos eles são incríveis e eu faria sexo com cada um deles quando sair daqui", disse envergonhada. E aí, será que é verdade?

Você pode gostar