Por tabata.uchoa

Rio - A cantora Gretchen usou seu canal no YouTube para comentar o episódio desta terça-feira de "A Força do Querer", em que Ivana (Carol Duarte) revela para a família que é transexual. Gretchen relembrou a transição da filha, Thammy Miranda. 

Gretchen fala sobre Ivana em 'A Força do Querer'Reprodução Internet

"Como a Joyce (Maria Fernanda Cândido, mãe de Ivana), eu achava que eu tinha perdido a minha filha. Na verdade, a gente não perde nada, gente. A gente simplesmente tem que entender que essa filha nunca existiu, só existiu fisicamente", disse Gretchen no vídeo. 

Gretchen está na Europa e explicou que acompanhou a novela pelo Instagram de Thammy. A cantora também disse que não descobriu a transexualidade de Thammy como aconteceu na novela. 

"É difícil, sim. É muito difícil para os pais. Só que hoje temos esclarecimento sobre o assunto. Naquela época, tínhamos que descobrir sozinhos. Só existiam as dúvidas e as surpresas de você se descobrir mãe de um menino que nasceu no corpo de uma menina. No começo, a gente não tem o discernimento. Aí a gente sofre, lógico... O que eu quero dizer é que é muito importante esse capítulo (da novela), tanto para os pais quanto para os filhos. É terrível a gente fazer os nossos filhos passarem por um sofrimento desse. Assistindo o capítulo, eu vejo que fiz Thammy sofrer pela falta de compreensão", afirmou.


Você pode gostar