Por tabata.uchoa

Rio - MC Livinho causou polêmica ao lançar sua nova música, "Covardia", na segunda-feira. É que o funkeiro fala "vou abusar muito dessa mina" em um dos versos do funk, o que teve uma repercussão bastante negativa. MC Livinho chegou a ser acusado de estar fazendo apologia ao estupro. 

MC Livinho é acusado de apologia ao estuproReprodução Internet

O funkeiro, então, postou um vídeo no Facebook para se defender e disse que a música não tem conotação machista e nem de apologia ao estupro. 

"E aí, família mimimi? Estou aqui para falar para vocês que essa música não tem nada a ver com abuso, essas paradas, não. Quem me conhece sabe minha índole, meu caráter, e a minha criatividade. Gosto de usar letras diferentes, de ser diferente. Se você for chamado atenção por essa música, ouça essa música e vai ver que não tem nada a ver com abuso, não tem nada a ver com invasão de privacidade, atentado ao pudor, nada a ver. .Estou aqui só para informar que a letra fala de um cara que conheceu uma mina e a primeira vez não foi tão prazerosa para ele porque ele acabou não controlando a emoção e acabou sendo muito rápido. Na segunda vez, ele vai e abusa do beijo, do corpo da menina, mas tudo num bom sentido, no sentido figurado. Na visão das pessoas que interpretaram do jeito certo, é uma relação melhor, entendeu?", disse. 

Você pode gostar