Por tabata.uchoa

Rio - Ana Hickmann deixou claro que a Internet não é terra de ninguém e usou a Justiça a seu favor para lidar com uma seguidora que xingou seu filho Alexandre, de três anos. Na quarta-feira, a apresentadora publicou em seu Instagram a foto do boletim de ocorrência que registrou relatando a injúria.

Ana Hickmann e o filho%2C Alexandre JúniorReprodução Internet

"A Justiça existe sim e vamos fazer uso dela. Acabou! Chega de pessoas achando que podem fazer tudo e sair ilesas!", escreveu ela na legenda. A ocorrência foi registrada na 7ª DP Lapa, em São Paulo.

Na terça-feira, Ana Hickmann expôs o perfil da seguidora que xingou Alexandre. "Este 'ser' que aparece aqui se acha no direito de escrachar uma criança. Estou aqui para avisar a senhora Débora que a lei existe para quem é preconceituoso, violento, faz ameaça à vida e à integridade física e moral do próximo", disse Ana na legenda.

Após a repercussão negativa, a mulher que proferiu os xingamentos fez um post no seu próprio Instagram pedindo desculpas pelo ocorrido. "Dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e estou aqui reconhecendo o meu erro", escreveu, alegando que estava sob efeito de álcool quando fez os xingamentos.

Ana Hickmann registra boletim de ocorrência contra mulher que xingou seu filho Reprodução Internet


Você pode gostar