Por tabata.uchoa

Rio - Após tirar alguns dias de folga do "Mais Você", Ana Maria Braga voltou à apresentação do programa nesta segunda-feira. Logo no início da atração, a apresentadora deu risadas da notícia de que teria se ausentado para cuidar de um câncer de pele. 

Ana Maria Braga explica sua ausência do 'Mais Você'%3A 'Está tudo bem. Não aconteceu nada'Reprodução

"Eu estou muito bem. Não aconteceu nada. Pode dar close", disse Ana Maria. "Nesse fim de semana teve uma festa. A gente foi dar uma descansada para ficar com a pele mais bonita, mais luminosa... De vez em quando precisa. Daí já me deram uma porção de coisas de presente", completou a apresentadora. 

Ana Maria Braga lutou contra um câncer de pele em 1991. Em 2001, a apresentadora descobriu um câncer na virilha e no reto. Ela passou por sessões de quimioterapia, ficou um mês afastada de seu programa e voltou para anunciar que estava curada. Em 2015, a apresentadora surpreendeu a todos ao contar que havia passado por uma cirurgia para a retirada de um tumor no pulmão esquerdo. 

"Eu fiz a tomografia, fiquei enfiada na máquina e fizeram o exame de novo. O doutor falou 'melhor ligar para o seu médico, achamos uma coisa pequena, de seis milímetros. É um início de tumor cancerígeno", contou Ana Maria na ocasião. Ela passou pela cirurgia e não precisou de quimioterapia e nem radioterapia. 



Você pode gostar