Por tabata.uchoa
Ed Westwick durante sua passagem pelo Brasil%2C em fevereiro deste anoAg. News

Estados Unidos - Depois de Kristina Cohen, mais uma atriz acusou o ator Ed Westwick, famoso por viver o personagem Chuck Bass em "Gossip Girl", de abuso sexual. Desta vez, quem deu seu relato nas redes sociais foi Aurelié Wynn, que afirmou acreditar em Kristina e disse ter passado por uma situação semelhante. 

Segundo Aurelié, em 2014 ela e um casal de amigos foram à casa de Ed Westwick, onde teria acontecido o estupro. "Uma amiga estava namorando o colega de quarto de Ed e me convidou para ir até a casa deles. Nós ficamos conversando até às 5h e decidimos descansar um pouco, já a casa tinha vários quartos. E, assim como a Kristina, eu disse 'não' e ele empurrou meu rosto para baixo. Me senti sem forças. Eu estava usando um maiô, que ele rasgou. Eu fiquei em choque, sou muito pequena. Quando tinha acabado, descobri que a mulher (que estava com o grupo durante a noite) tinha saído ou havia sido expulsa da casa", disse.

A atriz também contou que na época estava namorando o ator Mark Selling, de "Glee", que foi condenado à prisão após encontrarem milhares de imagens de pornografia infantil em seu computador. Aurelié afirmou ter contado ao namorado o que aconteceu, mas ele teria terminado o namoro ao saber do caso e afirmado que o estupro aconteceu por culpa dela. 

"Meus outros amigos disseram que era melhor não dizer nada, que ninguém ia acreditar em mim e que iam falar que eu só queria meus 10 segundos de fama", escreveu a atriz. Atualmente, Ed Westwick está sendo investigado pela polícia de Los Angeles por conta da primeira acusação de abuso, feita por Kristina Cohen. Em um post nas redes sociais, o ator negou ter estuprado a atriz.

Aurelié WynnReprodução Internet

Você pode gostar