Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Preta Gil comemora aniversário cercada de amigos famosos

Pabllo Vittar, Ludmilla e mais celebridades estiveram na festa da cantora, que aconteceu na Zona Oeste do Rio na noite desta quarta-feira

Por O Dia

Rio - Preta Gil comemorou seu aniversário de 44 anos cercada de amigos famosos, na Ilha de Itanhangá, Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira. Famosos como Pabllo Vittar, Angélica, Luciano Huck, Ludmilla, Fabiana Karla, Glória Pires, Giovanna Lancellotti, entre outros, prestigiaram o evento. 

"Gratidão, essa é a palavra. Dou graças a Deus e agradeço por absolutamente tudo que vivi e vi até aqui. Aprendi que a vida é como uma escola onde você compartilha de amigos, de aprendizados, onde a gente é testado em nossos limites e sabedoria. A escola da vida me apresentou a grandes mestres, gente que dividiu comigo suas experiências, suas descobertas e aprendizados. Aos muitos mestres que encontrei no caminho eu agradeço, também aos meus pais que me trouxeram a essa escola chamada vida, a família que sempre torceu por mim. Os muitos amigos e colegas que como eu tentam aprender a evoluir . Eu sou grata a cada momento que vi, as tentativas que me permiti, aos erros que cometi. Aprendo com tudo mas sei que ainda não sei dos muitos mistérios dessa equação, não cheguei aos resultados do problema mas estive e sempre estarei disposta a chegar na solução. Sinto que aos 44 ainda estou na metade desse curso e sigo ávida por mais aprendizados. Uma coisa eu já sei, sinto a gratidão, a matéria principal do livro do amor que é efetivamente o que a gente leva e trás a cada lição. Amo a todos que torcem por mim, sou grata por poder aprender e quem sabe um dia poder ensinar um pouco do que aprendi a quem precisar de auxílio. Agradeço a escola da vida e a você que faz parte dela", escreveu Preta Gil no Instagram.

Você pode gostar