Suzanna Freitas - Reprodução Internet
Suzanna FreitasReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, fez um desabafo nas redes sociais sobre o fato de ter incluído o nome do padrasto, Mico Freitas, em sua certidão de nascimento. A jovem de 17 anos contou que várias pessoas mandaram mensagens para ela perguntando se ela havia retirado o nome de Latino do documento. 

"Latino é meu pai de sangue, e o Mico é (era) padrasto, está com a minha mãe desde que eu tinha 2 anos (e daí ele me criou como filha dele até hoje). Nós conseguimos INCLUIR o sobrenome do Mico na minha certidão de nascimento como meu pai TAMBÉM. Ou seja, agora sou 'Freitas'. Agora meu nome é Suzanna Afonso Rocha Freitas", explicou. 

Suzanna Freitas passa o Dia dos Pais com o padrasto, Mico Freitas - Reprodução Internet

Relembre o caso

A Justiça reconheceu Suzanna Freitas, fruto da união de Latino com Kelly Key, como filha de Mico Freitas, com quem a cantora está casada atualmente. A jovem, de 17 anos, assumiu o sobrenome do padrasto na terça-feira, mas mantém o de Latino na certidão de nascimento.

O episódio causou surpresa, mas Kelly esclareceu no mesmo dia, pelo story do Instagram, que a decisão foi natural e não houve brigas. "Nem todas as mudanças que acontecem originam de alguma guerra, de algo ruim. As coisas podem acontecer naturalmente e assim foi", disse.

Ela afirmou que Mico conhece Suzanna desde o aniversário de dois anos dela e que a decisão partiu da jovem, que não tem uma relação próxima com o pai biológico. "A vontade dela foi respeitada. Ela acrescentou um sobrenome e não tirou o de ninguém. Não houve nada de mau para tanto burburinho. É algo que se passa pela vida de qualquer família", explicou.

A filha publicou vídeos na última segunda-feira, 13, explicando que desejou feliz Dia dos Pais a Latino, mas não se relaciona muito com ele. "Eu convivo com o meu padrasto, ele é meu pai. Eu não convivo com o meu pai de sangue, ele não está muito presente na minha vida como meu padrasto está", esclareceu.

Suzanna Freitas fala sobre a polêmica de ter incluído o nome do padrasto, Mico Freitas, na certidão de nascimento - Reprodução Internet

Você pode gostar