Atriz Isabelle Drumond fala que não é perfeita - Reprodução da internet
Atriz Isabelle Drumond fala que não é perfeitaReprodução da internet
Por O Dia

Rio - Recentemente a Atriz deu uma entrevista à revista de Bordo e afirmou que é uma pessoa normal e, o que aparece dela, não é uma imagem perfeita. "Eu sou uma pessoa normal. Não sou de louça, nem perfeita, nem estou o tempo todo bonita. A gente erra, acerta e está na vida para aprender. Sou um ser humano e todo ser humano é imperfeito. Só a natureza é perfeita", disse Isabelle Drumond. 

A atriz começou a carreira, quando criança, aos 10 anos. Além de atuar Isabelle Drumond é empresária, tem uma empresa de alimentação orgânica, a Lêve Pocket, está produzindo um documentário sobre comunidades carentes no Rio de Janeiro e no Nordeste; e em breve, vai inaugurar uma ONG com a função de patrocinar projetos sociais e ainda tem tempo para estudar Psicanálise.

Isabelle Drumond procura levar a vida de uma maneira simples, tranquila e com muito trabalho. "Sucesso é fazer o que se ama e estar satisfeito com o lugar que ocupa. Venho descobrindo que estar feliz no lugar que se está independe das influências externas, está dentro da gente. Vem de dentro para fora. Se não vier, nenhum lugar onde a gente estiver vai ser suficiente para nos deixar felizes e bem-sucedidos", afirmou a atriz.

Você pode gostar