Xuxa e paquitas no programa 'Xou da Xuxa' nos anos 90 - Reprodução Instagram
Xuxa e paquitas no programa 'Xou da Xuxa' nos anos 90Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Depois de longos anos separadas, Xuxa reencontrou, nesta quinta-feira, as paquitas, que fizeram sucesso ao lado da apresentadora durante anos no seu icônico programa "Xou da Xuxa", que ficou no ar até 1992. As meninas, que usavam roupas padronizadas, eram a sensação do programa e chamavam atenção da garotada, que tinha o sonho de ser uma paquita da Xuxa.

No encontro, Xuxa e as eternas paquitas recriaram uma foto emblemática tirada em 1990 no cenário do programa da rainha dos baixinhos, onde há quase 30 anos elas brilharam juntas.

O registro foi compartilhado nas redes sociais da atual apresentadora do Dancing Brasil, da Record. Na legenda, ela escreveu:

“#TBT Uma vez paquita, sempre paquita! 1990 e Novembro 2018 respectivamente... Equipe X “.

Os fãs logo ficaram saudosos e começaram a mandar mensagens para a apresentadora:

“Quero minha infância de volta. Que saudade de sonhar em ser uma paquita também”, disse uma, “Que saudade boa, eu vi essa nave de perto, linda demais”, falou outra, fazendo alusão à nave de onde a loira saía no início do programa, “Muito bom ver todas juntas, que saudades”, disse uma terceira. Outra, escreveu: "E eu só sonhava em ser Paquita!!!! Mesmo sendo da idade da Xuxa". 

Você pode gostar