Nanda Costa  e Milla Jovich durante a gravação do filme 'Monster Hunter' - Reprodução do Instagram
Nanda Costa e Milla Jovich durante a gravação do filme 'Monster Hunter'Reprodução do Instagram
Por O Dia

Rio - A Atriz Nanda Costa está gravando o filme "Monster Hunter" e contracenando com atores internacionais famosos como Milla Jovich, protagonista da série Resident Evil e Ron Perlman, mais conhecido por ter interpretado o herói Hellboy I e II.

Recentemente, ela postou uma foto com parte da produção e Ron, com a seguinte legenda: "Manhê,olha só com quem eu estou! Mais um dia de trabalho por aqui (...) Quem aí é fã de Ron Perlman levanta a mão", disse Nanda nos comentários."

Hoje ela postou uma foto com Milla Jovich e a atriz ela se mostrou grata nos comentários: "Deus tá muito bom comigo e me deu a honra de trabalhar com Milla Jovich. Eu lembro do choque que tive quando a vi pela primeira vez em "De volta a Lagoa Azul. Parecia até coisa de outro mundo!"

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Tava aqui preparando um textão pra postar minha foto com a Milla, mas ela foi mais rápida e postou primeiro! Deus tá muito fofo comigo e me deu a honra imensa de trabalhar com a Milla Jovovich. Eu lembro do choque que tive quando a vi pela primeira vez em “De Volta a Lagoa Azul! Parecia até coisa de outro mundo. Ouso a dizer que ela é uma das mulheres mais lindas que já vi pessoalmente. Acompanho seu trabalho há muito tempo, e hoje tive a sorte de contracenar com ela em “Monster Hunter”. Além de ser essa Deusa, ela ainda faz com que o clima do set esteja sempre astral, contagiando todo mundo com seu sorriso largo, sua gargalhada solta e muita alegria. Obrigada por tudo Milla! Espero revê-la em breve. obs: Fui dar aquela ajeitadinha básica na cabeleira pra tirar uma selfie com a Musa. Mas ela clicou bem na hora. Milla é tão generosa que fingiu que tava ajeitando o dela também. #MosterHunterMovie

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

A atriz tem realizado trabalhos diferentes em paralelo ao filme. Ela fez uma participação no clipe da música "Eu amo você" interpretada pela cantora Ana Cañas. As duas contracenaram e se beijam de forma sensual. Você pode conferir o clipe a a nova versão da música de Tim Maia aqui no site:

Você pode gostar