Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank em Fernando de Noronha - Reprodução Internet
Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank em Fernando de NoronhaReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Bruna Marquezine postou no Instagram, na noite desta quarta-feira, uma foto em que aparece de biquíni com Giovanna Ewbank em Fernando de Noronha. Elas passaram o Réveillon no arquipélago.

Os fãs ficaram enlouquecidos com a imagem e fizeram vários elogios. "Que corpão, Bruna. Tá linda", disse uma pessoa. "Que arrebitado", brincou um seguidor. Algumas pessoas também deram umas alfinetadas. "Cuidado com a coluna, Bruna", disse uma seguidora. "Nossa, a Bruna e essa coluna. Você não sente dores crônicas não? Vá a um especialista", disse outro internauta.

Durante o tempo em que esteve lá, Bruna também gravou uma participação no programa "No Paraíso, com Gio Ewbank", que estreou nesta quarta na GNT. A atriz, inclusive, postou a foto para divulgar a estreia do programa. "Liga agora no GNT. Estreou", escreveu Bruna na legenda da imagem.

Nesta noite, Giovanna Ewbank convidou algumas pessoas para assistirem à estreia do programa em sua casa. Bruna Marquezine e Luisa Sonza estavam entre as convidadas e deram um verdadeiro show de funk. Ao som de "Menina Boa", sucesso de Luisa Sonza, as duas rebolaram bastante e arrancaram gargalhadas dos amigos. Confira no vídeo abaixo:

Você pode gostar