Fábio Porchat - Reprodução
Fábio PorchatReprodução
Por O Dia

Rio - Fábio Porchat deu uma entrevista para o comediante Bruno Motta no YouTube. O ex-apresentador da Record não se esquivou de comentar a fama de gay. "Fico supertranquilo porque isso nunca me impediu de pegar mulher", disse Porchat, que também garantiu que assumiria caso fosse homossexual. 

"Eu não sei se me ajudou, mas não me atrapalhou. De repente, alguma mulher falou: 'Será que é v**? Deixa eu comer pra ver se é'. Mas nunca me atrapalhou, então isso já é um ponto positivo", brincou o apresentador. 

Fábio Porchat também disse que, apesar da 'fama', não recebe muitas cantadas de homossexuais. "Gay nunca dá em cima de mim, acho que eles devem saber que não vão ter muita chance. Ao contrário, quando termina minha peça, várias mulheres ficam para tirar foto comigo". 

O apresentador contou que esses boatos existem desde a época da escola. "Eu, se fosse gay, ia falar que era. Porque não atrapalha nada na minha vida. Sou apresentador, comediante, estaria dando feliz da vida, transando por aí felizão", afirmou. 

Atualmente, Fábio Porchat é casado com a produtora Nataly Mega. Eles se casaram em novembro de 2017. Antes do casamento, eles namoraram por cerca de dois anos.

Você pode gostar