Marido de Bella Falconi, Ricardo Maguila, comemora 40 anos com luxo e estilo - Divulgação
Marido de Bella Falconi, Ricardo Maguila, comemora 40 anos com luxo e estiloDivulgação
Por O Dia

Rio - Bella Falconi decidiu dar uma super festa de aniversário para o maridão Ricardo Maguila. O evento não só comemorava seus 40 anos, mas também celebra a melhora dele, que ficou nove dias internado em estado grave por conta de uma doença intestinal inflamatória.

A festa foi na Casa Bernardi, espaço super tradicional em Belo Horizonte, Minas Gerais nesta última quinta-feira (14). Preto e branco foram as cores escolhidas para dar identidade à comemoração, que teve 200 convidados e agitou o meio de semana na capital mineira com a banda 'Mistureba' e outras atrações.

Thalyta Garcia, que assinou a assessoria e organização da festa, contou que a noite entrou para a história da família e encheu os olhos dos convidados. “Cada festa é diferente, pensamos com carinho e exclusividade em cada detalhe, Bella ganhou meu coração com seu jeito carismático e sereno. Esta festa celebrou o aniversário com um sabor especial de vitória pela recuperação da saúde do Maguila, por isso tanto esforço para tonar esse dia inesquecível”, disse Thalyta.

Você pode gostar
Comentários