Ex-BBB Marcos Harter aparece comendo durante cirurgia
 - Reprodução Instagram
Ex-BBB Marcos Harter aparece comendo durante cirurgia Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - O ex-BBB Marcos Harter se envolveu em uma nova polêmica. O brother, que foi expulso da casa do "Big Brother 17" pela postura agressiva com a affair Emilly Araújo, foi muito criticado nas redes sociais após compartilhar uma foto em que aparece se alimentando durante uma cirurgia. O ex-participante do reality atua como como cirurgião plástico.

Na legenda da imagem, Marcos justificou o comportamento. "Quando você está no auge da profissão, atendendo pacientes que vêm de fora do país pra operar o nariz com você... Daí vem Deus e com a fome lhe mostra que você é igual à todos e que sem a ajuda dos outros, você simplesmente não é ninguém. Meu muito obrigado à toda minha equipe que sempre me ajuda a realizar o meu sonho de realizar o sonho dos outros", disse ele.

A publicação gerou revolta nos internautas que rebateram o ex-BBB. "Preocupante a cena Dr. Marcos! Você está com instrumentos cirúrgicos na mão operando e com as mãos na paciente, vira-se para a colega? Desviando sua atenção para comida? Acha essa postura correta? Segura?", questionou um seguidor. 

Você pode gostar
Comentários