Claudia Rodrigues  - Reprodução
Claudia Rodrigues Reprodução
Por O Dia

Rio - A atriz Claudia Rodrigues, de 47 anos, foi internada às pressas em uma clínica do Rio, nesta quinta-feira. A informação é do "Uol". Segundo a empresária da atriz, Adriane Bonato, contou ao site, a atriz está passando por uma bateria de exames. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. 

Claudia Rodrigues foi internada pouco tempo após voltar de uma viagem a Salvador. A atriz esteve na Bahia para participar de um congresso médico e defendeu o uso da maconha para fins medicinais. "Na luta para que nossos governantes ponham a mão na consciência e liberem o uso medicinal do canabidiol. Muitos pacientes, com diversas doenças, foram beneficiados. Precisamos disso para ter uma qualidade de vida melhor. Unidos venceremos", escreveu Claudia no Facebook, na manhã de quarta-feira.

A atriz Claudia Rodrigues descobriu que era portadora de esclerose múltipla em 2000. Ela iniciou a carreira na Globo na novelinha "Caça Talentos", ao lado de Angélica. A atriz também passou pelo "Sai de Baixo", "Escolinha do Professor Raimundo" e "Zorra Total". Entre 2004 e 2007, Claudia Rodrigues protagonizou seu próprio seriado, "A Diarista". Seu último trabalho na TV foi no "Zorra Total", onde ficou entre 2009 e 2013.

Você pode gostar
Comentários