Rio - Sthefany Brito relembrou as críticas sobre sua conturbada separação do jogador Alexandre Pato, em 2010. A atriz foi casada com o atleta por apenas 9 meses e, na última terça-feira (16), durante a coletiva de imprensa da macrosérie Jezabel, que será exibida pela Record, ela falou sobre os comentários de que sua carreira iria acabar. Na época, Sthefany deixou o Brasil, e consequentemente a carreira artística, para morar com o então marido na Itália.
Segundo a atriz, se a situação acontecesse hoje, as consequências seriam diferentes. "Apontar o dedo é tão mais fácil do que você tentar olhar com carinho pra situação. Mas acho que hoje essas pessoas que criticaram seriam julgadas, acho que tem uma união maior, das pessoas tentarem entender a situação, olharem antes de julgar e dar opinião. Acho que a melhor reposta nunca é a resposta, é atitude. Eu nunca respondi. Estou aqui feliz da vida trabalhando, casada, superfeliz com minha família. No final das contas, é isso que importa", disse. Atualmente, Sthefany é casada com Igor Raschkovsky.
No bate-papo, a atriz também falou sobre sua relação com o irmão, Kayky Brito. Ele está no ar na novela Verão 90, da TV Globo. "O pouco que eu vejo, eu ligo, comento, falo que a cena ficou legal... e ele escuta. A gente é muito parceiro na vida e no geral. No trabalho não seria diferente. Vindo do Kayky nunca vai ser uma crítica. A gente é muito amigo e no trabalho é a mesma coisa", revelou.